MORRO VELHO - Encontros

Esse blog tem o objetivo de trazer para os dias de hoje as vivências e recordações dos bons tempos do Grupo Morro Velho. Aqui, os ex-integrantes e todos os amigos daqueles inesquecíveis anos, poderão postar fotos, relatos, piadas e tudo que possa tornar vivas essas recordações. É um espaço que pretende também ser uma extensão dos nossos encontros. Um "Buteco virtual" onde poderemos exercitar nossa grande amizade.

AMIGOS INCRÍVEIS

PARA OUVIR AS CANÇÕES DO MORRO VELHO DESÇA ATÉ AO FINAL DA TELA.

(¯` · ._ ß܆€©Ø \/Î`®´†ÜŦ_ _. · ´¯)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paixão

O Zé Bi me contou na volta do encontro que está traindo a Andréa.
Dá uma olhadinha aí.


4 comentários:

  1. O pior é que eu vi na hora este beijo... justamente quando a esposa do Cristiano foi ao banheiro...
    Ê Zé, achei que vc tinha melhorado dessas recaídas...

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, esse Fred consegue coisa boas demais,,,,um velhinho desse no Google escrevendo para a rapaziada...
    Quanto ao encontro, poupo comentários pois quem viveu, viu...Onde espalhamos, haja gente para ajuntar!
    O pior é que a cada encontro fica melhor...Haja cervejas e preguiça de acordar no outro dia!!!

    Quanto ao comentário do filho do Cerezo, explico com muita facilidade: lembram que esse rapaz jogou pelo time delas consequentemente frequentou a toca 1...Pois bem , na época o seu filho ainda pequeno, pisou na grama dos campos em flores da toca 1 , nadou na piscina espantando os patinhos ( toda azulejada de azul céu e branco) e aprendeu a marcha rancho cantada pela máfia azul ( cheio de vaidade....) podia dar outra coisa???? Infelizmente o blue clown vai ter que amargar essa peça que o passado lhe pregou!!!Paciência!!O Ronaldinho gordo pode acalma-lo. Tambem foi um mártir azul! Tomou de 3.
    Mas tudo bem...O bom é que tem saúde!!!

    No mais queiram-me bem que não custa nada , se custar acho que vale a pena pagar! Fui!

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu nao tenho nada a ver com isso. O zébi so nao esqueceu a cabeça pq ta garrada no pescoço, mas ja ia deixando o CELULAR aqui, esqueceu o cigarro, isqueiro.
    ehehehhe abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Cristiano,

    Vc é que não entendeu, isso foi pra ter motivo de voltar aí de novo e ... deixa pra lá...

    ResponderExcluir