MORRO VELHO - Encontros

Esse blog tem o objetivo de trazer para os dias de hoje as vivências e recordações dos bons tempos do Grupo Morro Velho. Aqui, os ex-integrantes e todos os amigos daqueles inesquecíveis anos, poderão postar fotos, relatos, piadas e tudo que possa tornar vivas essas recordações. É um espaço que pretende também ser uma extensão dos nossos encontros. Um "Buteco virtual" onde poderemos exercitar nossa grande amizade.

AMIGOS INCRÍVEIS

PARA OUVIR AS CANÇÕES DO MORRO VELHO DESÇA ATÉ AO FINAL DA TELA.

(¯` · ._ ß܆€©Ø \/Î`®´†ÜŦ_ _. · ´¯)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"BUTECO VIRTUAL"

Olá, meus grandes amigos!!!

Bom...
Como estou com tempo sobrando por estar no período de férias, resolvi criar esse espaço para que possamos colocar a conversa em dia e dar continuidade assim aos nossos encontros que só acontecem uma vez por mês. Aqui, enquanto não chega o próximo encontro, fica estabelecido o nosso buteco virtual. Vale contar casos, piadas, relembrar boas passagens, enfim trazer para o nosso dia-a-dia tudo o que foi e também o que está sendo marcante para nossas vidas. Conto com a participação de todos. Vcs receberão um e-mail onde eu vou estar ensinando como fazer para postar, ok?
Então tá falado. O nosso "buteco virtual" começa aqui.
Abração!!!
e como diz o Magrão.....
Bjimnotuimdocêstudo. rsrsrs.....



OPINIÕES SOBRE O ÚLTIMO ENCONTRO
Capadócios,

Que coisa bacana, ontem!
Obrigado a todos pela noite!
Grandes presenças... Carlinhos, Tililinha e Luizinho (quem souber o e-mail do Carlos, retransmita...)

Raimundo, a caveira, é um Clássico!

Um bjãonutuimdocêstudo!

--
Fernando Magrão
fernandomagrao.mg@gmail.com
www.myspace.com/fernandomagrao

******************************************************
Boa tarde moçada!
Realmente cada vez que a gente se encontra fica mais legal, mais divertido e mais carinhoso.
Obrigado por fazer parte desta galera.
Espero que nos próximos encontros ninguem falte. O Fininho e o João são DUCARALHO.

Zé Bichinha.

*****************************************************

Acho que agora estou nesse e-mail.
valeu galera muito bacana esse encontro e gostaria do cd da turma, essas musicas ineditas para mim, adorei as musicas.
Abraços a todos.
Espero até dia 30 para fazermos outra farra bacana, turma nota mil.

Cristiano.

3 comentários:

  1. Olá Fred,
    Não participei desse período que me parece tão maravilhoso aí junto com vocês, talvez até por uma questão geográfica..rsrs...mas gostaria muito de deixar aqui minha infinita admiração por tão linda amizade desse seu grupo. Perdurar por tanto tempo é sinal de honestidade, companheirismo, cumplicidade, afeto...Nossa! Invejável!
    Quem sabe um dia eu possa ter a grata satisfação de vê-los tocar juntos; prometo ficar na fila do gargarejo!
    Desejo que vocês continuem por mais outras tantas gerações a dar exemplo do que é fraternidade. Muito lindo isso! Parabéns a todos vocês e em especial ao meu amigo Fred pela iniciativa tão terna. Todos vocês inspiram apenas....amor!
    Carinho e admiração,
    Má. - 21/07/10

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Moçada,
    Enconto sensacional! Pena que não vou poder participar de todos, mas o blog me salvará: vou acompanhando por aqui!
    Carlos - 23/07/10

    ResponderExcluir