MORRO VELHO - Encontros

Esse blog tem o objetivo de trazer para os dias de hoje as vivências e recordações dos bons tempos do Grupo Morro Velho. Aqui, os ex-integrantes e todos os amigos daqueles inesquecíveis anos, poderão postar fotos, relatos, piadas e tudo que possa tornar vivas essas recordações. É um espaço que pretende também ser uma extensão dos nossos encontros. Um "Buteco virtual" onde poderemos exercitar nossa grande amizade.

AMIGOS INCRÍVEIS

PARA OUVIR AS CANÇÕES DO MORRO VELHO DESÇA ATÉ AO FINAL DA TELA.

(¯` · ._ ß܆€©Ø \/Î`®´†ÜŦ_ _. · ´¯)

sábado, 23 de outubro de 2010

Tanto faz


Meu amigo José Silveira, parceiro carioca que conheci no site Luso-poemas, não toca nenhum instrumento com desenvoltura. Acho que manda bem uns acordes no piano apenas. Acontece que esse meu camarada constrói melodias incríveis para seus poemas sempre muito bons também. Eu gostaria de trazer hoje um poema dele musicado. Ele mandou para mim a melodia "à capela" e eu tive o privilégio de harmonizar. Espero que curtam.
Ahh... Esse aí de cima é "o cara"... rsrsrs...




Por mim, tanto faz...
Se tua boca se cala,
comigo não fala mais.
Se teu lábio esqueceu
o meu beijo demais.
Se nesta pedra do peito,
é que esconde seus ais.
Ai, ai, ai...

Por mim, tanto faz...
Se teus olhos cerraram
para não me encarar.
se teu rosto perpétuo
dele sei, vais lembrar.
No momento oportuno,
não vou te chamar.

Por mim tanto faz...
Se é inconsequente,
não me querer mais.
Eu não mais me perturbo
tu não sabes que faz.
Estas são as respostas;
adeus, e nunca mais.

Por mim tanto faz...
Não mais vou divagar
o teu nome em vão.
Essa coisa entre nós
já perdeu a razão,
pois mudar o destino...
é total ilusão...


***********************************
Composição Musical
(extraída do poema 'Tanto Faz')
Gênero: MPB, Samba
Título: Tanto Faz
Autoria: Letra/Música: José Silveira
Arranjo/Violão: Frederico Salvo

-conexão Rio-B.H.-

L

Um comentário:

  1. Dileto PROFESSEUR, que coisa maravilhosa, letra e melodia feitas uma para a outra. Abraços em voce e no irmão poeta. Paulinho.

    ResponderExcluir