MORRO VELHO - Encontros

Esse blog tem o objetivo de trazer para os dias de hoje as vivências e recordações dos bons tempos do Grupo Morro Velho. Aqui, os ex-integrantes e todos os amigos daqueles inesquecíveis anos, poderão postar fotos, relatos, piadas e tudo que possa tornar vivas essas recordações. É um espaço que pretende também ser uma extensão dos nossos encontros. Um "Buteco virtual" onde poderemos exercitar nossa grande amizade.

AMIGOS INCRÍVEIS

PARA OUVIR AS CANÇÕES DO MORRO VELHO DESÇA ATÉ AO FINAL DA TELA.

(¯` · ._ ß܆€©Ø \/Î`®´†ÜŦ_ _. · ´¯)

sábado, 16 de outubro de 2010

Sorvete de morango

Sorvete de morango
Frederico Salvo e Aylton Azevedo
Frederico Salvo - violão e voz.




Quando tudo parece perdido
e só a noite parece clara,
tudo parece uma guerra fria,
um incêndio sem porta de saída.

Eu abro um livro, descubro um riso,
nem na geladeira eu encontro os amigos...
na minha escura cegueira.

Vago pelas ruas entre postes,
luzes, sombras, versos e manhãs.
Uma voz dispersa, quase incerta
me traz aos ouvidos nova canção.

Mas tudo é frio, tudo vazio.
Eu sinto que por enquanto
parece que a vida vai se derretendo
como um sorvete de morango.



Frederico Salvo e Aylton Azevedo

3 comentários:

  1. Bom demais ouví-los. O Fred tá com a mesma voz de 1985: preservado!

    ResponderExcluir
  2. Ô Doctor....
    A voz continua a mesma, mas os meus cabelos....
    rs..
    Valeu, amigo!

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo tá lindo Fred.....
    Carinho,
    Má.

    PS.: Mas se quiser uma mudinha....rsrsrs....

    ResponderExcluir