MORRO VELHO - Encontros

Esse blog tem o objetivo de trazer para os dias de hoje as vivências e recordações dos bons tempos do Grupo Morro Velho. Aqui, os ex-integrantes e todos os amigos daqueles inesquecíveis anos, poderão postar fotos, relatos, piadas e tudo que possa tornar vivas essas recordações. É um espaço que pretende também ser uma extensão dos nossos encontros. Um "Buteco virtual" onde poderemos exercitar nossa grande amizade.

AMIGOS INCRÍVEIS

PARA OUVIR AS CANÇÕES DO MORRO VELHO DESÇA ATÉ AO FINAL DA TELA.

(¯` · ._ ß܆€©Ø \/Î`®´†ÜŦ_ _. · ´¯)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coração insano (poema musicado)

Bom domingo meus amigos!!!
Estou trazendo mais uma composição pra cá...
Dessa vez um samba-bossa: "Coração insano".
O poema é do meu parceirinho carioca Zé Silveira.
Espero que curtam.
Agradeço pela audição.
Abraço forte desse amigo aqui.






Parido.
Palavras
concebidas
puras,
numa nudez
tão pura.

Como
num corpo
que o rio rasga
e o mar beija
em marés...

Morrendo
e renascendo,
feito
a noite,
feito
o dia.

Insano! insano!

Não me importo
com as palavras,
tampouco com seus ruídos
se o que mais quero,
no fundo,
é matar o tédio.

Que eu seja
o poema
caído
aos teus pés
qual uma
canção.

Invejando
a poesia;
que me chega
com mestria

ao coração
Insano, insano.

Parido.
Palavras
concebidas
puras,
numa nudez
tão pura.

Como
num corpo
que o rio rasga
e o mar beija
em marés...

Morrendo
e renascendo,
feito
a noite,
feito
o dia.

Insano! insano!

Não me importo
com as palavras,
tampouco com seus ruídos
se o que mais quero,
no fundo,
é matar o tédio.

Que eu seja
o poema
caído
aos teus pés
qual uma
canção.

Invejando
a poesia;
que me chega
com mestria

ao coração
Insano, insano.
Insano, insano.



Música: Frederico Salvo
Letra: José Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário