MORRO VELHO - Encontros

Esse blog tem o objetivo de trazer para os dias de hoje as vivências e recordações dos bons tempos do Grupo Morro Velho. Aqui, os ex-integrantes e todos os amigos daqueles inesquecíveis anos, poderão postar fotos, relatos, piadas e tudo que possa tornar vivas essas recordações. É um espaço que pretende também ser uma extensão dos nossos encontros. Um "Buteco virtual" onde poderemos exercitar nossa grande amizade.

AMIGOS INCRÍVEIS

PARA OUVIR AS CANÇÕES DO MORRO VELHO DESÇA ATÉ AO FINAL DA TELA.

(¯` · ._ ß܆€©Ø \/Î`®´†ÜŦ_ _. · ´¯)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Moçada,
vamos caprichar na foto ! ! Esse celular tá tão opaco que eu não reconheci quase ninguém. Eu vi até o Júlio Baranda na mesa, mas acho que não era ele não porque o Júlio que eu conheço é barbudo ! ! !

5 comentários:

  1. E aí, Seu Carlos? Fez falta ontem.
    Vamos fazer um encontro em Brasília, que tal?

    As fotos estão opacas em função da gordura do lombo frito com cebola e jiló... Ah, do torresminho também, da... deixa prá lá, quero matar você de vontade não!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Fala Doctor!!!!
    Faltou vc lá no encontro. No fim do ano vamos fazer um especial e contamos com a sua presença.
    Rsrs... o Júlio Baranda já não é mais o mesmo.
    Abração!
    Fred.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Charles, a vida passa para todos nós, né mesmo.... obrigado por falar apenas da barba, já que o cabelo da cabeça também se foi. Ô Fred, Cê perdeu a oportunidade de dizer que EU continuo o mesmo, mas os meus cabelos... Charles esperamos por você no nosso próximo encontro e que bom comunicar contigo depois de tanto tempo! Um abração!
    Júlio

    ResponderExcluir
  4. Magrão,

    seria SENSACIONAL recebê-los aqui, mas como acho que vai ser meio difícil, vou fazer de tudo para estar presente pelo menos no especial de fim de ano.

    Júlio,
    espero que você também esteja lá, pra gente tirar uma foto bacana.

    Abração pra todos!
    Carlos

    ResponderExcluir